Por que eu preciso de um site?

Aqui estão 20 razões:

1 – Sempre on-line
As empresas gastam milhões criando folhetos e distribuindo-os. Ao ter um site você pode ignorar isso inteiramente. Seus potenciais clientes podem descobrir sobre você e alguns de seus produtos online. Se você conseguir a maior parte do seu negócio através de redes e conexões pessoais, então eles vão querer verificar seu site.

2 – Mais clientes
Mais de 2,4 bilhões de pessoas usam a internet todos os dias e cerca de 90% desses compraram algo ou entraram em contato com uma empresa on-line nos últimos 12 meses. Então, ao não ter um site, você vai perder um grande pedaço da torta.

3 – Valor do negócio
Você já tentou obter um empréstimo comercial recentemente? Não é fácil, mas se você tentar e o gerente do banco pedir para ver o seu site, é melhor você ter um bom. Não apenas para o banco, o valor percebido da sua empresa será maior nos olhos de todos, especialmente seus clientes.

4 – Influência
Ao ter um site potencial, milhares de pessoas vão vê-lo. Você é capaz de influenciar as decisões das pessoas e educá-las.

5 – Hora de mostrar
Você conhece esse grande sentimento que você obtém quando as pessoas reconhecem seu trabalho? Bem, ao ter um site você pode mostrar o que você faz e se orgulhar do seu trabalho.

6 – Ajuda com objetivos de negócios
Está certo! Quando se trata de escrever o conteúdo do seu site, você vai revisitar coisas sobre o seu negócio que você não tem em anos. Você provavelmente irá reavaliar os objetivos de sua empresa.

7 – Diminuir barreiras de entrada
Já quis começar um negócio? Bem, agora você pode fazê-lo com espaço virtual. Na verdade, ao usar alguns provedores de sites gratuitos, você não precisa pagar um centavo.

8 – 24 horas por dia
Seu site é executado 24/7. Você sempre pode estar lá para seus clientes.

9 – Comunicação com os clientes
Ao ter um blog ou até mesmo um feed no seu site, você pode atualizar os clientes nas suas mais recentes ofertas, produtos, promoções, eventos, fotos ou qualquer outro conteúdo.

10 – Marketing
A internet abriu um novo mundo de marketing que não existia antes. Seu site pode atrair novos negócios usando uma série de técnicas de marketing de baixo custo.

11 – Suporte ao cliente
Você pode reduzir muito o custo do suporte ao cliente, ou mesmo apenas um FAQ em seu site. Posso pensar em cerca de 5 empresas do topo da minha cabeça que simplificam o atendimento ao cliente diretamente do seu site.

12 – Email@minhaempresa.com.br
Eu sei que existem outras maneiras de fazer isso, mas por ter um site você pode ter seu próprio endereço de e-mail@minhaempresa.com.br. É mais profissional e mais fácil de lembrar. Eu sei que você ama seu jose99286534@gmail.com , mas na verdade não ressoa com os clientes.

13 – Comunicados de imprensa
Eu sei que parece um pouco longe, mas é verdade. Você pode executar comunicados de imprensa realmente baratos sobre o seu negócio, mas para fazê-lo, você precisará de um site. Na verdade, eu tive clientes que eram pessoas absolutas recebendo um milhão de visualizações no YouTube por causa de comunicados de imprensa on-line.

14 – Qualquer assunto ou hobby
Você ama esportes? Balé, dança alternativa, fotografia, feriados, kit-kats, carros, skates, ciência ou animais? Bem, então você tem uma ideia de negócio apenas esperando para acontecer. A Internet tem espaço para um número ilimitado de blogs de nicho que podem atrair tráfego e receita. Apenas escolha algo que você ama e comece a escrever sobre isso.

15 – Conecte-se com os outros
Você pode facilmente criar novas conexões comerciais e pessoais com outros proprietários de sites. Isso pode levar a fluxos extras de renda para você.

16 – Dar voz
Você já esteve em uma discussão com alguém e disse: “Bem, eu escrevi um artigo sobre isso no meu site, e na verdade, esse não é o caso.” É ótimo! Por alguma razão, as pessoas não querem discutir com você se você escreveu sobre algo em seu site. Ele também lhe dá um lugar onde você pode expressar sua opinião sem julgamento.

17 – Fazer o seu próprio negócio
Você não precisa de permissão de seu chefe ou advogado da empresa. Agora você tem um negócio de escala mundial com milhares de clientes.

18 – Bata os grandes
Você já quis entrar no negócio, mas não sabe como competir com todos os grandes nomes lá fora? Ao criar um site incrivelmente belo com uma sólida estratégia por trás, você pode esmagar os grandes em pedaços. Você não tem chance de construir arranha-céus maiores, mas seu site pode quebrar o muro percebido entre você e eles.

19 – Credibilidade instantânea
Você já teve dificuldade em fazer uma venda? Ou convencer alguém de que você é o verdadeiro negócio. Ao ter um site bem estruturado, você pode promover a credibilidade instantânea com qualquer um. Você pode fornecer a prova final de que você é, de fato, o mais real de todos os negócios.

20 – Ajuda você a encontrar um novo emprego
Um site pode ajudar seu negócio, mas também pode ajudá-lo pessoalmente. Não só um site pode hospedar seu currículo ou CV, mas, possuindo e gerenciando seu site, você demonstrou toneladas de habilidades difíceis e suaves.

 

Até a próxima, e lembre-se: se precisar, conte conosco.

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Software Engineer.

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